Próxima data da Short & Half Mision Brasil !!

image

Serra Fina – Passa Quatro
Atenção

Próxima data da Short & Half Mision Brasil !!

20 y 21 de Junho de 2015

Inscrições abertas em fevereiro imediatamente após da Mission !!

Agenda agora esta data e se preparar para o maior corrida de Trekking no Brasil !!

Serra Fina é uma bela cadeia de montanhas pertencentes à Sierras  de Mantiqueiras e está dentro da província de Minas Gerais. A cume das montanhas, e onde a corrida vai acontecer, é chamada Pedra da Mina e tem uma altura de quase 2.800 m. Estas serras são  totalmente cobertos pela floresta pertencente à Mata Atlântica, com  alta biodiversidade de espécies. O cenário de cima é muito bonito, os  lugares onde a trilha da corrida passa é extremamente atraente,  variado e divertido .
Anfitrião Cidade: Passa Quatro
Esta é uma cidade pitoresca situada entre as montanhas do sul do  estado de Minas Gerais. Ele está geograficamente localizada a meio  caminho entre San Paulo e Rio de Janeiro. Tem suas origens no  século 17 e é nomeado após o rio atravessa a cidade quatro vezes. Ele  tem cerca de 18.000 habitantes, que entre outras atividades  envolvidas no trabalho de campo e turismo. É famosa pelas suas  nascentes de água mineral e por ser um lugar ideal para descansar e relaxar.

Tem uma variedade de hotéis e pousadas:
http://www.passaquatro.mg.gov.br/turismo/onde-ficar.php

A Corrida

Short & Half Mission 2015
Serra Fina – Passa Quatro
20 e 21 de Junho de 2015 !!

A Short e Half Mision do Brasil, é uma gran corrida de montanha de auto-suficiência, que terá dois percursos, um de aproximadamente 40 km e um deaproximadamente 80 km. O lugar escolhido para a realização desses dois eventos simultâneos é Serra Fina, nas serras da Mantiqueira, ea cidade anfitriã será Passa Quatro. A data desta terceira edição e o 20 e 21 de Junho de 2015!!!
A corrida é simple, as duas distâncias terá início a partir da praça central de Passa Quatro, a partir daí competidores vão subir por uma estrada de terra a Refugio Serra Fina, que está localizado a 1500 metros de altitude. Em seguida, corredores devem subir até as bordas das montanhas da Serra Fina por uma espetacular trilha que vai imersa em vegetação, todo o percurso será marcado, passaram por lugares de grande beleza e vistas panorâmicas como Tijuco Preto, Capim Amarelo, ou Pedra da Mina de 2.800 metros. A vista do alto é incrível. No final da corrida é no mesmo lugar, na Praça de Passa Quatro. Se você gosta de trekking e se você quer se preparar da melhor maneira para a Grande Missão de 160 km da Patagônia, não perca a Short & Half Missão Brasileira!

Percursos: Vai ser o mesmo que o 2014, mas em sentido invertido.
Tempos máximos
Uma das vantagens da Short & Half Missão é que inclui uma ampla variedade de participantes. Podem participar daqueles amantes do Ultra Trail porque eles têm um grande desafio pela frente já que o percurso é muito difícil fazê-lo correndo. Mas também podem participar os amantes do trekking já que a corrida é projetada para aqueles que querem fazer todo o percurso caminhando, porque os tempos máximos para completar cada distância permitir. A Short tem um tempo máximo de 14 horas e Half 28 horas. Isso é para manter o espírito da corrida mãe “Na Missão 160 km“, que é inspirado no trekking de montanha.
O Trekking é a atividade primária e mais saudável do ser humano!!
Para se inscrever deve entrar na seção de Registro, selecione a corrida, preencher o formulário, enviar e esperar a resposta.
http://www.passaquatro.com.br/

http://lamisionrace.com.ar/half/pt/la-carrera/

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios .